![]() |
Foto: Divulgação/PC-AM |
Na manhã desta terça-feira (05), uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de um jovem de 19 anos, suspeito de cometer um homicídio com arma branca.
O crime ocorreu na comunidade de Nossa Senhora de Fátima, na região do Igarapé Açu, zona rural de Parintins.
A ação contou com a participação de equipes da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Dr. Adilson Cunha, e da Polícia Militar, comandada pelo capitão Paulo Sérgio.
As autoridades se deslocaram até a comunidade após serem informadas por moradores locais.
Ao chegarem, foram recebidos por populares em uma embarcação que acenaram, indicando que o suspeito estava pronto para se entregar.
O acusado foi detido e levado à sede da 3ª Delegacia Especializada de Parintins, onde teve sua integridade física preservada para a realização dos procedimentos legais.
O fato
Na noite de domingo, 3 de novembro, uma discussão entre moradores na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, localizada na região do Igarapé Açú, Uaicurapá, terminou de forma trágica com a morte de Arilson dos Santos, de 29 anos. O jovem foi atingido por quatro golpes de arma branca e não resistiu aos ferimentos.
O corpo de Arilson foi levado pela Central Municipal de Resgate ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã de segunda-feira (4) para os procedimentos de necropsia.
Segundo o IML, a causa da morte foi hemorragia aguda, com secção da carótida e da jugular.
0 Comentários