O corpo de um homem, identificado como Adriano da Silva Pinheiro, 32 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na noite desta quinta-feira, 12/2, na orla do bairro da União, em Parintins. A identidade da pessoa foi confirmada pelo Instituto Médico o Legal (IML).
De acordo com informações repassadas pelo sargento Paiva, do 19º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), a corporação foi acionada pelo proprietário de um flutuante localizado na área. Ele relatou que percebeu um forte odor vindo da região do banheiro da estrutura.
Ao verificar o local, o proprietário identificou o que aparentava ser uma mão humana submersa e acionou imediatamente os bombeiros. A guarnição se deslocou até a orla para realizar o resgate.
Segundo o sargento, o corpo é do sexo masculino e estava preso entre o flutuante, o que dificultou a retirada. Mesmo sem mergulhador disponível, a equipe conseguiu fazer o resgate de forma superficial. Ainda conforme os bombeiros, o corpo já apresentava avançado estado de decomposição.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou os procedimentos de remoção, e a Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do caso.

0 Comentários