![]() |
| Foto: Divulgação Dep |
Um homem de 44 anos foi preso preventivamente nesta sexta-feira (9 de janeiro) pela Polícia Civil, em Manacapuru, sob a acusação de estupro de vulnerável contra sua enteada, uma criança de 11 anos.
O suspeito, que convivia com a mãe da vítima há seis anos, utilizava o ambiente doméstico para cometer os abusos e proferir ameaças de morte contra a esposa e a enteada para garantir o silêncio da menina.
De acordo com a delegada Marna de Miranda, titular da Delegacia Especializada de Polícia de Parintins (DEP), o autor enviava materiais pornográficos para o celular da criança e exigia fotos das partes íntimas dela em troca. Ele instruía a vítima e a coagia sob forte ameaça psicológica.
O caso veio à tona enquanto a mãe e a filha passavam férias em Parintins. Ao revistar o celular da criança, a mãe encontrou as mensagens e imagens que comprovavam o crime.
A denúncia foi registrada no dia 7 de janeiro em Parintins, onde as investigações foram conduzidas e concluídas pela DEP, resultando no mandado de prisão executado em Manacapuru.
O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável, além de outras possíveis qualificadoras que possam surgir no decorrer do processo judicial.

0 Comentários