Fim de semana violento em Parintins registra duas mortes e 95 atendimentos pela Central de Resgate

 

Foto: rede sociais/Divulgação 

A Central de Resgate de Parintins (CRP) registrou um fim de semana marcado por grande número de ocorrências e acidentes graves, conforme informou na manhã desta segunda-feira (17) o tenente Leones Cardoso. Ao todo, foram 95 atendimentos, sendo oito acidentes de trânsito e duas mortes confirmadas.

Segundo a CRP, um dos casos mais críticos aconteceu no bairro Lady Laura. Um jovem foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta por pessoas que passavam pelo local.

A equipe de resgate foi acionada e encontrou a vítima ainda com sinais vitais, apresentando forte hemorragia e sangramento nasal. “Ele foi atendido rapidamente e conduzido ao hospital, mas sofreu uma parada cardíaca no trajeto. Tentamos reanimar, porém, ao chegar no hospital, o médico confirmou o óbito”, relatou o tenente Cardoso. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente nem se o rapaz estava acompanhado.

Outro caso grave foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17/11), na estrada da Vila Amazônia, na comunidade do Açaí. Um casal seguia de motocicleta quando, segundo informações repassadas à CRP, colidiu contra um montueiro de brita deixado na pista. Com o impacto, os dois foram arremessados.

O condutor foi socorrido e transportado para a cidade com suspeita de fratura no fêmur direito. Já a mulher, que seria sua esposa, morreu no local. Uma equipe de resgate foi enviada para realizar a remoção do corpo.

“Foi um final de semana bastante agitado. Oito acidentes, duas mortes e inúmeras ocorrências clínicas”, destacou o tenente Leones Cardoso.

Os dados reforçam o alerta para o alto índice de acidentes em Parintins, tanto na área urbana quanto na zona rural, e a necessidade de mais atenção no trânsito e melhor sinalização em trechos críticos.

Postar um comentário

0 Comentários