![]() |
Foto: Divulgação |
Uma operação integrada pela Polícia Militar e Secretaria de Segurança Pública de Urucurituba resultou na apreensão de um carregamento de drogas na comunidade do Equador, às margens do rio Amazonas. O caso ocorreu na noite deste sábado (3), durante patrulhamento fluvial.
Os agentes identificaram uma embarcação do tipo voadeira de alumínio, com capô preto, conduzida por Deivid da Silva Lima, de 24 anos. Deivid teria reagido de forma suspeita, levando os policiais a realizarem uma abordagem. Na inspeção, foram encontrados 67 tabletes de maconha e cocaína dentro de uma mala e uma caixa de isopor, totalizando 56 kg da substância ilícita.
"Apreendemos a maior quantidade de drogas no município dos últimos anos. Agora o caso segue para a investigação da Polícia Civil", afirmou o capitão da Polícia Militar de Urucurituba, Berdson Duarte.
O suspeito e o carregamento foram encaminhados à 41ª Delegacia Interativa de Polícia de Urucurituba, onde Deivid permanece preso enquanto a investigação tenta descobrir a origem e o destino da droga apreendida.
0 Comentários