![]() |
Foto: Divulgação |
A Delegacia Especializada de Parintins (DEP) cumpriu, nesta quinta-feira (24), mais um mandado de prisão preventiva, desta vez relacionado a um caso de estupro de vulnerável. A vítima, uma menina de apenas 12 anos, está grávida do acusado.
De acordo com a delegada Marna de Miranda, titular da Delegacia Especializada (DEP), a mãe da vítima procurou a polícia no dia 23 de abril para denunciar o crime e apontar o suspeito. Conforme a denúncia, a criança teria sido estuprada pelo ex-padrasto.
Imediatamente, as equipes iniciaram as diligências para reunir provas, incluindo o depoimento da vítima, testemunhas e laudos periciais do Sistema de Atendimento a Vítimas de Violência Sexual (Saves).
"Infelizmente, confirmamos a gravidez resultante do abuso. Com todas as evidências coletadas, solicitamos a prisão preventiva do acusado, que foi deferida e cumprida ainda hoje", declarou a delegada.
O suspeito foi preso na tarde desta quinta-feira e aguardará audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.
0 Comentários