Agentes da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins cumpriram o mandado de prisão preventiva de um homem de 52 anos pelo crime de importunação sexual praticado contra uma criança de 12 anos.
A mãe da vítima procurou a delegacia e registrou o boletim de ocorrência contra o homem.
De acordo com a titular da DEP, delegada Marna de Miranda, o indivíduo era vizinho da vítima e cometia o crime desde que ela tinha 9 anos de idade. “O preso chegou a tocar nessa criança, chegou a se masturbar algumas vezes na presença dela, falava, inclusive, diversas palavras, frases e cenas para essa menina”, declarou.
Ainda de acordo com a delegada Marna , a menina passa por acompanhamento psicológico por apresentar comportamento de dificuldade social devido ao crime sofrido.
“É uma menina que não brinca mais, que não sai mais de casa por temer o autor. Então, diante dessas informações, nós realizamos investigações e vimos que esse autor tem aí uma ficha criminal bastante extensa entre os municípios de Parintins e Barreirinha”, disse a delegada.
Com base nos indícios de autoria, foi representada à Justiça pela prisão do autor, e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário.
O indivíduo responderá por importunação sexual e ficará à disposição da Justiça.
1 Comentários
Quem é o proprietário desse portal ?
ResponderExcluir